quarta-feira, dezembro 13

Lucas Menezes, 'campeão das vaquejadas', conquista mais um prêmio na carreira


Ao lado de seu bate esteira Davi Buá, o carnaubaense Lucas segura o troféu da competição. 


 

Montado no possante “Popeye”, Lucas Menezes representou brilhantemente Carnaubais ao se consagrar campeão na categoria aspirantes na tradicional Vaquejada da Santa em Lajes do Cabugí – RN.

O palco da festa foi Jevenal Parque Show, inaugurado de 8 a 10 de dezembro, com premiação de R$ 28 mil reais.

Além do primeiro lugar, Lucas Menezes honrou nossa cidade com sua excelente performance como bate esteira, e conquistou o primeiro lugar na classe master e também o 5º lugar na categoria profissional, ao lado de Rossine Câmara, que foi considerado um dos melhores vaqueiro do Brasil, natural de Afonso Bezerra- RN.

Foi um final de semana vitorioso, ao lado do renomado vaqueiro Rossine Câmara, da categoria Master. 



 

Puxando boi desde os 13 anos e Montando cavalo desde menino, o jovem vaqueiro já conquistou vários prêmios, inclusive em Caraúbas, na região Oeste, quando foi campeão disputando com bons vaqueiros do Nordeste.

- “Agradeço a Deus por tudo que Ele vem me proporcionando na minha vida. Agradecer a minha família que sempre está do meu lado, meu pai, minha mãe, meu filho, minha irmã e a todos amigos. Agradeço também a George Macedo (Grupo Macedão) por me dar oportunidade de representar o Parque Corina Alves”, disse.

Lucas finalizou dizendo que “para mim, é motivo de muito orgulho, uma vez que o nome da cidade de Carnaubais, através da vaquejada, é levado para outras regiões do Estado. A vaquejada é apaixonante, eu me dedico muito e esses prêmios são importantes para minha carreira”.

Valeu o boi!!!

Fonte: Toni Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário