quarta-feira, novembro 3

FOGO MORTO

 

Assim como o romancista José Lins do Rego que imortalizou sua obra prima "Fogo Morto" contando a decadência da economia do ciclo canavieiro nordestino, o ex-prefeito Luizinho Cavalcante, após sua defenestração do poder por ilicitude praticada durante a campanha eleitoral de 2012, tem esperneado na mídia, tentando manter uma imagem que todos conhecem que nada mudou em seu comportamento politico. 

Vive de mostrar fatos negativos das gestões que lhe sucederam. 

Faz isto com uma desfaçatez impressionante, como se o próprio nada tivesse feito de errado ou prejudicial ao desenvolvimento de Carnaubais.

Da sua saída do comando do municipio, três gestões implantadas em Carnaubais, não mereceram deste uma única linha de acerto. 

Tudo que fizeram, foi errado na ótica do ex-prefeito, que cotidianamente faz uma ladainha, rezando uma salve rainha, num vale de lágrimas por ter perdido a hegemonia politica. 

O seu   chororô, blablablá e disse me disse, choramingando o leite derramado é uma penitência de cortar coração.

Publicações sensacionalistas em seu blog, programa de rádio, Live midiática, tem sido uma estrategia de sobrevivência que não lhe garante mais um Porto Seguro.

O ex- líder não admite ser coadjuvante de ninguém: usa irmãos, filhos, sobrinhos ou qualquer outro aliado como trampolim para se manter vivo politicamente.

Fala em progresso e desenvolvimento, sem avanço no que pensa e imaginou para Carnaubais. 

A prova é que nada mais existe na atualidade, seus fantasiosos projetos implantados no municipio, saíram de circulação.

Tudo que plantou morreu, assim como o vento, o tempo levou: Central de Comercialização, Cooperativa, Frigorifico, Moeda Carnaúba e uma tal de Economia Solidária - que não se sabe qual destino tomou.

No imaginário popular sua gestão ganhou o refrão: "Tomou Doril", desapareceu, sumiu, ninguém sabe, ninguém viu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário