sexta-feira, fevereiro 7

O TEMPO PASSA CARREGANDO NA SUA BAGAGEM O REGISTRO DOS FATOS

Resultado de imagem para imagens antigas de carnaubais
Acreditamos que este conterrâneo que tem nivel superior em "história" só conte realmente aquilo que lhe trás vantagens e privilégios. 
Ele hoje resgatou a lembrança de uma figura folclórica da politica de Carnaubais, tentando com isto atingir alguém que o próprio, não teve a coragem de revelar o seu nome. 
Recordar o infortúnio eleitoral de Anselmo um dos seus filiados do PT em Carnaubais, esquece que o mesmo já passou por decepções em seu inicio de carreirismo politico.
Em 1982 foi candidato a prefeito e obteve somente 70 votos em seu nome e a legenda do PT somou mais 12 votos que totalizou a minguada soma de 82 sufrágios. 
Não recorda que disputou sem obter êxito, uma vaga para vereador em 1988 e ficou de fora da composição eleita pra legislatura da época.
No no de 1986, repetiu a façanha negativa, quando pretendia dá um passo maior do que a perna com a tentativa de ser deputado estadual, sua votação foi um pouco mais de mil votos em todo o RN e recebendo nesta eleição o nosso apoio, quando éramos o vereador de maior votação no munícipio.
Teve outra derrota na disputa pela prefeitura em 1996. Neste percusso de insucessos o falastrão obrigou-se a abandonar o Partido que fundou o PT, se apropriando de uma sigla fundada por nós: digo por mim e Papai o PDT.
 Partido pelo qual teve sua 1ª vitória no ano 2 mil.
Diante deste preâmbulo de acontecimentos que os mais jovens não sabem, refrescamos a memória do historiador que esconde debaixo do tapete as suas derrotas.
Como tudo que sobe, também tem a hora de despencar: faz agora o caminho de ladeira abaixo, inelegivel e mantendo título de ficha suja, encostado no governo de Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário