terça-feira, janeiro 21

JANAÍNA CAMPOS COLOCA SEU NOME A DISPOSIÇÃO DO SISTEMA PARTIDÁRIO DE DR. THIAGO COMO PRÉ CANDIDATA A VEREADORA


A legislação eleitoral determina a obrigatoriedade partidaria em cumprir a cota de 30% das vagas do pleito proporcional de cada partido para as mulheres. 
Neste sentido, a auxiliar administrativa Janaina Campos com uma experiência de trabalho no setor  publico municipal, tendo sido recepcionista do Hospital Maternidade Santa Luzia, prestou serviços a secretaria de Assistência Social (Semthas), inserida no programa Criança Feliz e ultimamente tem ocupado a função de digitadora da Escola Municipal Abel Alberto da Fonseca. Janaina manifestou sua pretensão de fazer parte da nominata de pré candidatos do sistema politico comandado por Dr. Thiago. 
Revelou que se filiará ao PL e vai lutar para conquistar no processo seletivo de pré candidaturas do grupo aliado do prefeito, uma oportunidade de servir de opção ao eleitorado para contribuir com o processo de renovação na composição do Legislativo municipal. 
Carnaubais sempre teve uma boa representatividade numérica do sexo feminino na câmara municipal.
Com o fim das coligações no pleito proporcional, este espaço no bloco situacionista, destinado as mulheres, fica mais apertado: devido o direito de candidaturas natas já existente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário