Ao ver o procedimento do Ministério Público, atuando hoje na cidade de Macaiba, investigando e achando duvidoso ou ilicito uma única empresa vencer os contratos licitatórios para manutenção do sistema de iluminação pública, fato ocorrido durante uma década inteira de 2007 até o ano em curso. O episódio me chamou atenção!
Esta operação denominada de Alta Voltagem me refresca a memória, quando sabemos que em Carnaubais aconteceu procedimento igual ou pior. No ano de 2.000 á 2004 uma empresa responsável pela locação da frota veicular do municipio, teve o mesmo privilégio de 2009 á 2013: periodos que foram governado pelo sogro do proprietário da empresa vencedora.
Aqui na terrinha todos sabem disso, a câmara municipal nunca se manifestou contrariamente e o Ministério Público (MP) viveu um sono profundo por nunca questionar tais favorecimentos.
A engenharia de privilégio só foi cessada depois da perda do mandato do seu titular a partir do rompimento do prefeito que lhe sucedeu.
É por isso que os principais defensores da oposição se pelam de medo, quando este blog cobra de Dr. Thiago a audiência pública prometida em campanha.
Moral da história este agravamento foi iniciado bem antes em Carnaubais e o responsável vive se gabando do que realizou no município.
Moral da história este agravamento foi iniciado bem antes em Carnaubais e o responsável vive se gabando do que realizou no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário