Tenho mais de 50 anos de estrada, conheço bem os meandros da política, principalmente do cenário de acontecimentos no município.
Todo período de eleição, quando chega os dias finais, principalmente no famoso "tempo do silêncio", sem que os candidatos possam vir a praça pública apresentar suas versões, acusando ou se defendendo de alguma coisa, é comum se criarem alguns factóides do tipo "Chifre em Cabeça de Cavalo".
Tem sempre alguém querendo aparecer como vítima, propagando simulação de ataques, agressões físicas ou verbais, esta artimanha faz parte deste cotidiano.
Quem tem esperança de vencer permanece tranquilo e sereno.
Estas boatarias de que fulano foi perseguido, tentaram matar sicrano, o carro de beltrano foi alvejado, atiraram sem se saber quem foi o atirador, em Carnaubais não prospera.
A boataria quando vem a surgir, é sempre de quem se sente derrotado.
Tenho acompanhado todas as eleições do município.
Porém, este tipo de procedimento é algo apenas imaginado, pensado e feito de forma simulada. Como posso acreditar nisso de que tentaram matar João Liberalino.
Experiente como é o delegado Chacon, acostumado a enfrentar bandido, assaltante de banco e outros meliantes perigosos, não saber quem fez isto ou não prender o indivíduo!
No mínimo um tiroteio era pra ter acontecido entre as partes.
Contem outra, esta pra mim foi invencionice barata.
Provem o contrário que pedirei minhas desculpas.
bom
ResponderExcluir