terça-feira, setembro 27

PRESTE ATENÇÃO, TOME SEUS CUIDADOS PARA NÃO LEVAR UMA PATADA


Chegou a nossa redação uma informação de um eleitor residente em Entroncamento. 
Este nos revelou que o prefeito Benefraco, teve um surto psicótico, raiva e indignação, depois de avaliar o fracasso de suas últimas manifestações. Adiantou que o gestor está com os nervos a flor da pele, só recebe as pessoas com cara entufada e ares de desconfiança. Todo mundo pra ele é traíra, enrrolão, aproveitador. Está vendo conspiração a luz do dia,  dando esparro de toda ordem. 
Falou de um episódio acontecido em sua casa, o homem esperneou, bravejou, jogou fora alguns utensílios da sala de morada, fez o maior espernegue. 
Foi preciso muito jeito da turma do deixa disso para acalmar o homem enfurecido com a pressão de alguns candidatos a vereador querendo a todo custo dinheiro para cumprir nas bases o que prometeram. 
Uma resposta ácida deixou um aliado de orelha em pé: eu tenho em mãos uma prefeitura falida, não arranquei botija, nem vou jogar fora o que minha família tem com uma eleição duvidosa. 
O informante ainde me disse, que o Benefraco só se acalmou depois que a primeira dama ameaçou ligar para o padre da freguesia, para rezar uma missa, recomendando paciência, para estes dias finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário