sexta-feira, setembro 30

PALANQUE DE DR. THIAGO RECEBEU PRESENÇA DE 2 DEPUTADOS ESTADUAIS, 2 FEDERAIS E 1 SENADOR DA REPÚBLICA



Dr. Thiago iniciou a campanha contando com a presença do deputado Sousa Neto PHS, tendo o compromisso de apoio do líder Dinarte Diniz que manterá com o parlamentar humanista em retribuição a solidariedade que recebeu na sua campanha em 2015. O deputado Sousa devido os inúmeros compromissos com outros municípios, inclusive empenhado permanentemente com a candidatura do seu irmão em Areia Branca para prefeito, veio participar desta campanha no comício do Entrocamento diante de uma grande multidão.
Dinarte Diniz trouxe a Carnaubais para prestigiar a candidatura de Dr, Thiago e Marineide o senador Zé Agripino e o filho deputado federal Felipe Maia. ( veja imagens):
Dr. Thiago recebeu o apoio em palanque do deputado federal Rogério Marindo do seu partido o PSDB e encerrou a vigilia de ontem com a presença do deputado do PR George Soares.
Desta forma o palanque de Dr. Thiago e Marineide de Dinarte teve um substancial apoio na esfera do parlamento estadual com 2 deputados em sua defesa, dois federais na alta Câmara do País e um senador da república, todos imbuidos de ajudar a administração do Dr. Thiago a partir de janeiro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário