segunda-feira, agosto 29

PATRÍCIO JÚNIOR ASSUME COMPROMISSOS COM O PANOM I APÓS CAMINHADA NESTE DOMINGO

PA1
PA2
PA3
PA4
PA5
PA6
PA7
PA8
A comunidade do Panon I disse “sim” ao candidato a prefeito de Assú Patrício Júnior (PSD) neste domingo (28). Mesmo debaixo de um sol escaldante, o povo foi às ruas e ficou até o fim do evento, que iniciou às 9h e terminou por volta das 14h.
Patrício agradeceu à população, que compareceu à caminhada, e aos candidatos a vereadores, que também fizeram sua parte. Ele também garantiu que trabalhará incansavelmente para atender aos pleitos da comunidade, como a cobertura da quadra de esportes e a disponibilidade de uma ambulância constante para atender à Várzea.
“É um compromisso nosso e não tenho dúvida de que nós vamos fazer sim. Quem me conhece sabe que eu não estaria prometendo algo que eu não fosse capaz de fazer. É um compromisso meu, da minha gestão e da minha equipe, que será uma equipe competente para que a gente dê o nosso melhor para atender aos anseios da população”, garantiu.
Fotos: Dedé Ramalho e Jean Lopes
Assessoria55Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário