segunda-feira, agosto 29

DISCURSO RADICAL E AGRESSIVO DE MANOEL NETO É FRUTO DO DESESPERO E DA DERROTA

Várias pessoas ligaram para nossa redação relatando o tom radical e agresssivo do vereador Manoel Neto (PMDB). As informações indicam que o edil está literalmente desnorteado. Acho que o parlamentar mirim, por não ter feito um trabalho de destaque no legislativo, para mostrar ao povo na praça pública, prefere usar os ataques pessoais, baixarias sem qualificativos. Generalizar uma realidade de ofensas contra a pessoa de Dr. Thiago, achando que com isto está prestando um relevante serviço a população é um erro grasso em sua emergente caminhada política. 
Queremos somente dizer ao edil, que ataques pessoais, são futilidades que servem apenas para satisfazer egos incapazes de fazer coisas melhores por Carnaubais. 
Queremos simplesmente dizer que esta estratégia ridícula, é própria do desespero de quem sente que a batalha está perdida. 
O Benefraco perdendo, cai por terra a liderança de seu pai que governou Carnaubais e não teve boa aprovação no exercício do cargo. 
Tenho todo respeito pela figura humana de vocês e pelo o profissional que é Dr. Zenildo, embora, não vejo por onde você usar uma artilharia agressiva e radical contra quem não passou pelo o poder como sua familia.
 Foram duas oportunidades e uma foi totalmente desastrosa.
Mude seu discurso, faça valer sua juventude e inteligência se continuar neste tom até sua reeleição irá para o brejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário