quarta-feira, março 16

SERVIDOR EFETIVO ESTÁ SENDO DISCRIMINADO POR SER ALIADO DE DINARTE DINIZ

O servidor efetivo do município de Carnaubais, Ademir Dias de Lacerda que tem férias vencida a gozar, procurou o secretário de educação Júnior Liberalino para liberar 90 dias do seu direito adquirido de 5 meses de férias, para realizar um tratamento de saúde, sendo recusado sua solicitação.  
O servidor portador de diabetes, foi recentemente acometido de uma forte virose, com semelhança de sintoma dos efeitos transmitido do mosquito Aedes Egipty. Mimi como é conhecido popularmente, recebeu a alegativa de que não poderia fornecer a licença por não ter substituto para ocupação da função trabalhada.
O servidor procurou o coordenador administrativo Hélio Maria, para saber se haviam encaminhado ao prefeito a solicitação e este revelou que não podia ser dado por falta de substituto.
A verdade da negativa se dá por questões meramente política, devido o servidor ser um declarado eleitor do pré candidato Dinarte Diniz. 
O servidor presta serviço na biblioteca Celina Duarte, tendo gente sobrando, mas, a discriminação é patente, desde que a gestão fica contratando provisoriamente todo dia pessoal, como acomodações hipoteticamente eleitoreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário