quarta-feira, dezembro 23

PASTOR SIDCLEY MEMBRO DO CONSELHO DA ASSOCIAÇÃO LIBERTAÇÃO DO ROSA LUXEMBURGO RATIFICA POSICIONAMENTO E JUSTIFICA AUSÊNCIA DO INAUGURAL

O blog após publicar como representante da associação uma pessoa pelo apelido de Gago, foi procurado pelo pastor Sidcley membro do conselho da associação Libertação da comunidade rural Rosa Luxemburgo para esclarecimentos mais fundamentados a respeito da vida comunitária que participa. 
Segundo o pastor Sidcley, o presidente da referida associação é o colono Djalma Peixoto que lhe determinou o poder de representá-lo na ocasião. Ficamos ouvindo atentamente seu relato e fomos informado que a associação mantém o predomínio majoritário entre os residentes na localidade, tendo 43 famílias das 70 que vivem na área geográfica do assentamento. 
Sidcley  que além de pastor é capelão da UNIPAS reafirmou que seu posicionamento politico e dos demais liderados tem afinidade com o gestor Júnior Benevides, mas, não compareceu por ser discordante do local onde foi realizado o evento de inauguração da iluminação pública.
Adiantou que foram prejudicados  por Luizinho Cavalcante, tendo ficado afastado o presidente Djalma Peixoto durante 5 anos por perseguição do gestor anterior, dando cobertura ao presidente da outra associação: Antônio Júnior que na verdade, segundo as palavras de Sidcley  é apenas um capataz de Luizinho para cumprir suas vontades dentro do assentamento. 
O presidente Djalma Peixoto, voltou ao convívio comunitário, respaldado por uma carta da presidente Dilma Rousseff, determinando ao Incra sua reintegração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário