Lendo no blog de Luizinho a exibição desta imagem como plataforma de suas ações de governo me forçou a esclarecer um ponto negativo praticado em sua gestão. Diante do estrangulamento do que seria um estádio de Futebol limitando a obra a uma conclusão mais modesta, ficando servindo apenas de campo para praticidade de jogo, falta área para sua expansão, o espaço que era disponível ficou sacrificado. A construção das unidades residenciais na sua confrontação oeste impede literalmente que outras etapas de necessidade do estádio fosse construída, uma simples faixa de arquibancada não pode ser feita, desta forma como podemos chamar o Limeirão de Estádio?
O que aconteceu foi uma verdadeira falta de visão do ponto de vista arquitetônico, também não poderia ser diferente a obra não teve orientação técnica especializada.
È preciso que haja humildade do ex-gestor para evitar sensacionalismos desta natureza, sob pena de que outros equívocos administrativos venha a tona pelas lentes de um bom fotógrafo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário