terça-feira, outubro 2

Não tenho apetite pra fama

Parece que os imbecilóides que servem a candidatura derrotada do democrata Dinarte Diniz, encontraram um porto seguro pra quererem ancorar sua barca furada.
Vivem infernizando o precioso tempo da justiça, provocando ações desconexas, sem fundamentação, demonstrando a falta de espirito público da opção forasteira, tentando me inibir, querendo tirar de circulação uma mente que não aceitou ser alugada por ele, nem deseja rezar na sua cartilha.
Devo dizer aos beócios que defendem o seu ganha pão, prestando serviço ao adversário de Luizinho, que não tenho apetite pra fama, sou um escriba provincial, sem fama e com muito orgulho do que exerço.
 Da forma que estão fazendo, mais de uma dezena de citações judiciais cumpridos em obidiência a lei, todos por exercer corajosamente minha cidadania, se continuarem assim, irão transformar o humilde escrevinhador da paróquia carnaubaense, num arauto do jornalismo, podendo ser relativamente comparado aos grandes mestres da comunicação sócio-politica.
 Não tenho ambição por maiores destaques, falta-me talento pra ser na conjuntura atual, um bode expiatório dos que defendem o império da mordaça.
Afirmo que somente celebridades, como: Ricardo Noblat, Josias de Sousa e outros nacionalmente famosos, foram tão constantemente interpelados ou fustigados no seu exercicio profissional por opiniões veiculadas em seus blogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário