terça-feira, março 7

NICODEMUS CAVALCANTE NÃO SERÁ CANDIDATO SEM O APOIO DE JÚNIOR BENEVIDES

 

Uma fonte bem antenada do nosso blog, conversou nas últimas 72 horas com o empresário Nicodemus Cavalcante. 

E este fez uma revelação bombástica que pode quebrar a unidade tão propalada da oposição em relação a sucessão da prefeita Marineide Diniz.

Nicodemus seria figura chave para tentar uma reconciliação familiar, unindo as partes separatistas entre os Cavalcantes e Benevides.

Todavia, diante do recuo de Júnior Benevides em não romper com o grupo governista municipal para se somar ao primo Luizinho, que foi um algoz no processo de continuidade de Júnior Benevides no poder. 

Júnior Benevides ainda hoje se ressente do canga pé  sofrido: quando este foi abandonado pelo ex-gestor que teve seu mandato cassado pela justiça.  

E em contrapartida teve que enfrentar Dr. Thiago  e Marineide Diniz  que foram os   vencedores e o primo Thiaguinho, que lhe deu o tiro de misericórdia selando sua derrota. 

Nicó que nas entrelinhas da cena politica, sempre nutriu o desejo de ver seu nome como ponto pacifico de reconciliação das partes em litigio, sendo uma pessoa de ampla visão empresarial, não vai topar o desafio de uma candidatura, sem ter o apoio do primo Júnior Benevides.

Esta foi uma declaração fática, pronunciada pelo o empresário Nicó, esclarecendo que tendo apenas o apoio de Luizinho e Thiago Meira, não vai se aventurar a um desafio de tamanha proporção.

Como gato escaldado tem medo de água fria, Nicodemus, conhecendo o exemplo ocorrido com o sobrinho Thiago Romero e seu irmão Nicolau que amargaram derrotas consecutivas, não vai servir de trampolim apenas para salvaguardar os interesses do irmão que sempre lhe deixou em segundo plano.

Pelo o andar da carruagem, a oposição raivosa vai paulatinamente caminhando para um desmonte no final da linha de chegada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário