domingo, março 26

Toda Carta Tem Resposta

 

Dirijo - me respeitosamente ao redator do blog Porto do Mangue Notícias, que no seu fanatismo de defender quem ele achar necessário que nunca me considerei dono da verdade. 
Todavia, não me julgue com sua subserviente atitude de falso moralismo, que você não me serve de exemplo, querendo com seu dedo sujo colocar argueiro em meus olhos.
Trabalho com informações, confio em minhas fontes e em tudo existe o contraditório, direito que sua pervertida imaginação, acha que deve ser exclusividade dos seus pontos de vista.
Eu sou responsável pelo o que publico e vc pelas suas interpretações.
Não vejo qualidade ética da sua parte para querer me dá lição de Jornalismo.
Se você faz isto pra agradar, quem vc vivia chupando as tetas, que me poupe de suas falaciosas opiniões.
Sou mais "eu" e não me calo diante de um energúmeno da sua espécie! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário