quinta-feira, março 16

Copiado do Tweet de Leandro Ruschel

 Míriam Leitão, a "Amélia" do PCdoB, afirmou que "executivos do mercado financeiro se deixaram levar pela ideologia", ao tratar o governo Lula como negativo.
Ela segue o conselho de Lênin, seu herói da juventude, ou seria até hoje? "Acuse-os do que você faz, xingue-os daquilo que você é."
Não há outra explicação para uma "jornalista", supostamente especializada em mercado, não enxergar que o descondenado conduz o país para o desastre. Não precisa ser profissional em finanças para entender que um governo socialista radical, que proibiu ministros de falar em "gastos", e busca implodir as contas públicas, além de se colocar contra o lucro das empresas, e de buscar a reestatização das poucas empresas que foram privatizadas, produzirá o caos econômico. Isso sem nem levar em conta o fato do sujeito ter sido condenado por liderar o maior esquema de saque aos cofres públicos da história, cuja sucessora jogou o país na maior crise econômica já vista, em tempos de bonança global. O principal ativo do mercado é a confiança. Quem é que confiará num sujeito desses? Ainda mais quando ele nem se preocupa em fazer de conta que é responsável.
Amélia, quero dizer, Míriam Leitão, é a cara dessa imprensa completamente corrompida, transformada em mero aparelho de propaganda da esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário