domingo, outubro 23

COMENTÁRIOS DE CID MONTENEGRO

 

Fui ao Rio de Janeiro ver o Flamengo mais um título.
Voltei por Recife a negócios e cheguei ontem a noite a Natal.
Fui jantar no Bongustaio sozinho, cansado sem beber para ir para casa.
Dois amigos do lado dizem :
" Cidâo, Viralizou uma foto sua com Rogério Marinho e muitos dizendo que você aderiu.
Eu disse a eles o que vou dizer a vocês.
Estou onde sempre estive estive. No RN ao lado do meu amigo pessoal e líder político Garibaldi Alves e seus candidatos. No Brasil extrema direita. Em política eu só tenho meu voto e minha militância. Votei e pedi votos para : Zé Dias. Garibaldi. Carlos Eduardo. Walter/Fátima. Bolsonaro. Agora nesse segundo turno eu continuo no mesmo barco, no mesmo time chamado Bolsonaro. Eu fico impressionado porque tanto comentário sobre uma pessoa que nunca teve mandato como eu um simples eleitor. Rogério me ligou e me chamou para jantar e falar de política. Além de que, me dou muito bem com ele e as amizades Montenegro/Marinho vem de gerações desde os deputados Major Montenegro e Dr. Djalma Marinho. Na saída do restaurante um assessor dele fez essa foto. Aos que postaram nas redes sociais eu só dou satisfação se : Pagarem minha Unimed. Pagarem meus cartões de crédito. Colocarem gasolina no meu carro. " Que situação rapaz. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário