sexta-feira, outubro 28

DESTAQUE - “PT está preso há 40 anos na mesma pessoa”, diz Tarcísio de Freitas

 

Tarcísio de Freitas afirmou que a política do PT é velha e está há 40 anos com a mesma pessoa, referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O candidato bolsonarista lembrou de todos os petistas que foram presos durante debate para o governo de São Paulo.

“A gente vê um partido que está preso há 40 anos na mesma pessoa. E quando a gente vai pegar quem fez parte, que foram as lideranças nos últimos anos a gente vai ver lá José Dirceu preso, Vaccari preso, Palocci preso, o próprio candidato a presidente preso“, disse Tarcísio. “Essa é a diferença de uma linha que foi bem sucedida contra uma linha que foi mal sucedida. Por isso que eu acredito, Haddad, na linha do progresso, na linha da prosperidade, linha da livre iniciativa, do trabalho, do capital privado, na linha que vai gerar emprego e renda para as pessoas.”

Fernando Haddad retrucou e disse que não seria correto falar de pessoas que não estão ali para se defender.

“Eu vou falar um parênteses aqui, eu não quero falar disso, mas a gente está aqui para tratar de propostas não para fazer esse tipo de coisas contra pessoas que não estão aqui para se defender. Mas você também escolheu Roberto Jefferson, Valdemar da Costa Neto, você fez as suas escolhas. Vamos com calma aí que você está falando de uma pessoa que tem história e é honrada.“

Com informações de O Antagonista

Adendo: Lula sendo derrotado, morre o burro e quem o tange, não ficará pedra sobre pedra e esta base de governantes nordestinos, vai sucumbir num segundo mandato de Bolsonaro... 

Quem viver verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário