quinta-feira, junho 2

HENRIQUE ALVES VEM AÍ

 

Falar mal do outros é tarefa fácil, o danado é o cabra assumir o que me disse e antes 30 dias com a cara mais lavada do mundo fazer tudo diferente do que afirmou.

Estando eu e meu filho  a convite do ex-prefeito Abelardo Rodrigues no dia em que a governadora Rosalba Ciarlini, esteve na vizinha cidade pra dá largada em um projeto de casas populares no municipio que atualmente e dirigido por Nixon Baracho.

Estávamos  debaixo da tenda armada para a governadora. Rosalba veio ao local onde seriam criadas se não me falha a memória 30 casas do tipo Promorar.

 Fui procurado pelo -prefeito de Assu na época Ivan Júnior - Juntamente com o presidente da Câmara  Heliomar Alves que me chamou a parte num cato da tenda e me entregou a missão de passar um recado do presidente da assembleia Ricardo Mota.

Não esperei nem a solenidade terminar, vim antecipadamente pra casa do homem mais correto da politica de Carnaubais (mentiroso de carteirinha) tratar o assunto passado pelo o a alcaide assuense.

Nesta época o prefeito que eu defendia, estava encalacrado até o gogó com um processo que findou na sua perda de mandato.

Porém, antes havia um remédio jurídico que podia ter salvado sua sentença.

Todavia, a empáfia e a soberba do homem que sendo prefeito  desta amada gente pensava que o mundo fosse dele - me respondeu secamente, Ivan Junior pensa que  sou politico meia tigela pra apoiar todo mundo que ele vem apoiando.

 Com que cara subo num palanque pra pedir votos para Henrique e Ricardo Mota.

Não pediu para o pai do deputado que ele hoje anda dizendo que é uma opção ideal de se votar. Nada contra Rafael mais essa flor nem todo mundo quer cheirar. Todavia, todo mundo sabe que  Ricardo Mota que recebeu apoio de Dr. Zenildo , foi proibido pelo donatário da nossa capitania de subir no palanque ao lado do Mercado. 

Vindo falar depois do  encerramento da principal manifestação na esquina do cartório único da cidade.

Com o rabo preso a Wilma de Faria e sua filha deputada Márcia subestimou a proposta do colega prefeito do Assu.

Todos viram no que deu.

Mostro mais outras imagens que tem fato comum.

Diga quanto recebeu de Garibaldi pelas mãos do conterrâneo Osman Alves, parente e assessor dos dois primos ao lhe entregar um envelope lacrado com uma importância que sei quanto foi.

Outro bolada boa recebeu de Wilma e de Márcia Maia , a ponto do assessor da deputada Marcia Maia ,me chamar atenção pela bobeira que tava dando em cima do Palanque.

Quando levantava os braços em seu discurso par saldar o povo, a camisa subia e os dois gordos envelopes ficava a mercê de quem estava em baixo via arrumação. O assessor de Sandra me avisou que aquilo podia se tornar num escândalo em plena campanha.

Avisei a primeira dama e a filha do falastrão que estavam perto de mim, elas aflitivamente acenavam para ele e sem compreender o episódio continuava com  a eloquente demagogia.

Foi ai rquevesolvi encostar no palanque para lhe avisar do perigo.

Agora entendo o porque da adjetivação chula que ele e filho tem usado contra mim. 


Eu me encostei no palanque e em voz firme lhe disse - não levante os braços e ainda fiz o besteirol de ficar com as duas mãos segurando sua camisa. A empolgação do povo era tanta que nem prestavam atenção o bode que ele tava dando.

Tenho outra boas para apresentar.

São 65 mil fotos reservados em HD externo e textos publicados para mostrar quem é quem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário