Antônio Vital de Lacerda conhecido em toda a extensão do municipio de Carnaubais por Antônio de Alice, foi na verdade um cidadão de bem, pequeno proprietário rural, sindicalista, comerciante e uma pessoa bastante extrovertida capaz de fazer rir no seu estilo prosador a mais sisuda criatura.
Casado com Maria Cabral de Lacerda - Delourdes ou Bibiu.
Ambos falecidos!
Deste casamento procriou um casal de filhos: Núncia e Samuel de quem recebeu uma prole de netos.
Sem citação individual, todos serão facilmente identificados.
Antônio antes do seu matrimônio registrou a filha Zuíla com quem no decorrer do tempo, passou a morar no mesmo teto juntamente com os irmãos.
Neste prologamento familiar registramos a presença de João Batista Cabral de Macedo (in memoriam) e o filho único Francisco Antônio de Macedo, pessoa bastante conceituada no município de Areia Branca
Outras imagens ilustrativas desta edição, fixa a presença das filhas de Paulino Andrade, irmão de mamãe com Marina Cabral irmã de Delourdes!
As sobrinhas de Joaquina e Bibiu, perfilam nesta matéria com os seus descendentes.
Conceição Para Sempre Andrade: Maria de Adonias Bezerra de Araújo, partiram com os filhos Venâncio, Abraão e Lane para a eternidade.
Assim como Antônio Vital de Lacerda e sua estimada Bibiu se encontra o reino celestial em companhia do seu neto Salatiel.
Concluímos esta postagem, aguardando a presença dos que desejarem comparecer ao nosso evento de confraternização familiar: previsto para 24 de setembro do ano em curso.
Convém salientar que nesta data, o redator deste blog, além de ter a satisfação de receber toda essa parentela, fará entrega de umas homenagens póstumas.
Receberão estas recordações as pessoas da familia e alguns amigos convidados.
Assim como faremos algumas referências com umas comendas extras às pessoas mencionadas publicações anteriores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário