Nada poderia dá tão certo quanto as escolhas feitas por Luiz Inacio Lula da Silva preferindo Geraldo Alckmin como seu companheiro de chapa e d governadora Fátima Bezerra escanteando seus companheiros de homéricas lutas para ter Carlos Eduardo em seu palanque como candidato a senador d republica.
Garibaldi, Walter Alves e Henrique nem tanto, foram adversários mais flexíveis.
No plano federal não precisa Bolsonaro ou outro candidato oposto a Lula atacar o ex- presidente. Basta fazer uso dos videos e profundos ataques de Alckimin ao PT e diretamente ao candidato Lula par que o eleitor tenha logo a noção de que este casamento pode até chegar igreja com muitos convidados. Porém a decepção de quem foi prestigiar as nupcias do casório será grande, não há como viverem conjugalmente em harmonia. O divorcio será logo-logo.
Com Fátima Bezerra, basta se pegar os discursos de Carlos Eduardo esculhambando a governadora que hoje apoia e a defesa que fazia em nome de Bolsonaro, atacando Lula dos pés a cabeça, sem dó e sem piedade.
Quem imaginar que o eleitor tem memória curta pode levar uma traulitada das grandes - quem quer mudar ou se vingar de alguma coisa, faz no silencio da sua consciência, derrotando quem pensa que todos são idiotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário