Reconhecemos que o presidenciável Lula da Silva, tem méritos para defender a candidatura que queira, só não entendemos porque foi o avalista do deputado federal Walter Alves (MDB/RN), candidato a vice Governador na composição da chapa com a Governadora e candidata a reeleição Fátima Bezerra.
A Governadora Fátima Bezerra, passa por momentos de euforia que a leva a dispensar antigos companheiros e tornando-se aliada de velhos adversários, aliança esta classificada como oportunista.
As oposições está se reordenando, a liderança do ex-vice Governador Fábio Dantas, evita a arrogância e começa a aceitar novas parcerias em busca de caminhos que possa ajudar a transformar o desvio em normas aceitas pelos Norte-Rio-Grandense.
Admiramos a persistência com que o candidato adversário Fábio Dantas, vem estudando as agruras da sociedade contemporânea, correspondentes a infraestrutura, segurança, educação e saúde.
Como os resultados da pandemia do Coronavirus e as negociatas dos ventiladores e respiradores pulmonares.
Seja Fátima Bezerra ou Fábio Dantas, a insatisfação social é difusa e corrupção disseminada, é constante nas filas do SUS, o descaso com as pessoas, congestionamento do trânsito, a violência e a morosidade da justiça, enfim um rosário de mal-estar cotidiano.
É bom lembrar que o barato se torna caro e algumas bugigangas eleitorais como forma de ludibriar o eleitor, pode ser o tiro de misericórdia em quem tem se descuidado das suas obrigações governamentais.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário