quarta-feira, agosto 18

Prefeitura de Alto do Rodrigues continua distribuição de Kits Alimentação e Higiene para famílias carentes afetadas pela pandemia

 

A Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), realizará a partir desta quinta-feira (19/08) a distribuição de Kits de Alimentação e Higiene pelo terceiro mês consecutivo. O benefício está sendo concedido eventualmente aos munícipes altorodriguenses em situação de vulnerabilidade social agravada e/ou causada pela pandemia da COVID-19.

Seguem abaixo as listas para consultas, divididas por período de entrega, elencadas em ordem alfabética em datas distintas para evitar aglomeração, considerando as recomendações da área de saúde em função da pandemia.

É importante destacar que a lista também poderá ser consultada em meio físico nos órgãos municipais na qual o beneficiado poderá identificar-se através do nome completo e alguns dígitos do CPF.

Os contemplados, deverão comparecer ao local de distribuição (prédio localizado por trás da Caern), nas proximidades da Praça Joaquim Rodrigues, Centro da cidade, seguindo as orientações abaixo descritas.

 Para evitar aglomeração e manter a segurança em saúde, serão atendidos:
 Quinta-feira (19/08), da Letra A a I;
 Sexta-feira (20/08) da Letra J a M;
 Segunda-feira (23/08) da Letra N a Z.
 HORÁRIO: das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00, conforme as datas
acima mencionadas.

Os beneficiários deverão portar os seguintes documentos:

 EM CASO DE RECEBIMENTO PELA PRIMEIRA VEZ:
• Carteira de Identidade (RG), original e cópia;
• CPF, original e cópia;
• Comprovante de residência (Conta de energia ou água recente), original e cópia.

 PARA OS QUE JÁ RECEBERAM ANTERIORMENTE:
• Carteira de Identidade e CPF (somente os originais).

ATENÇÃO!

Os contemplados com este benefício devem coletar o KIT nas datas respectivas à lista. Se não comparecer conforme descrito, terão até o dia 25 de agosto (quarta-feira). Finalizado este prazo, quem não apresentar-se para receber o benefício será substituído.

LISTA de beneficiários (A a I - 19 DE AGOSTO)

LISTA de beneficiários (J a M - 20 DE AGOSTO)

LISTA de beneficiários (N a Z - 23 DE AGOSTO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário