quinta-feira, agosto 26

ARTIGO - VIVEMOS COM AS INCERTEZAS

 

A operação da polícia federal na Secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte, torna-se sem dúvida a razão para adequar as investigações para combater os desvios de recursos públicos na área de saúde que já ganhou repercussão nacional.
Vivemos as incertezas, nossos governantes vivem a perplexidade de não terem alternativas, de não terem projetos capazes de exercerem as funções de antecipação dos fatos.
O deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), destacou a operação da polícia federal, que cumpriu mandados de buscas e apreensões na Secretaria Estadual de Saúde(SESAP), e em Mossoró/RN, além das cidades de João Pessoa e Bayeux, na Paraíba.
Também parabenizou a Assembleia Legislativa por ter sido a única a conseguir instalar uma CPI para investigar os gastos relacionados ao enfrentamento a covid-19.
O povo precisa pressionar suas casas Legislativas para que apurem o que foi feito com o dinheiro público.
Que, ao nosso ver, somos vítimas da incompreensão dos nossos representantes sob os ângulos políticos, econômico e social.
A fim de bem conduzir o delicado momento que atravessamos, devemos formar uma mentalidade política, sólida e sadia.
O Governo sabe que há erros, mas não sabe como localizá-los e muito menos corrigi-los, saltando por cima deles, não deseja encará-los e muito menos resolvê-los, do contrário prefere lidar com espectros.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário