domingo, agosto 15

FUTSAL - UMA DOMINGUEIRA EXITOSA PARA AS CATEGORIAS JUVENIS DO MUNICIPIO FAZENDO INTERCÂMBIO COM EQUIPES DO ALTO DO RODRIGUES

 

De acordo com o professor responsável pela escolinha de futsal ACAF - Carnaubais, o desportista Damião, os jogos não tiveram como principal objetivo a competição, mas a integração entre as crianças através do esporte. O placar é o que menos importa.

Mesmo assim, quem foi ao ginásio poliesportivo Francisco Weldenny de Brito acompanhou jogos bastante disputados, apresentando o desenvolvimento das crianças em quadra. 


Foi realizado neste domingo (15) três amistosos entre as Escolinhas de Futsal – ACAF e Palmeirinha, que reuniu atletas para jogar e promover integração entre as equipes.


 Já o responsável da escolinha de futsal em Alto do Rodrigues, Ivanaldo de Souza, disse que é gratificante realizar esse trabalho, apesar de todas as dificuldades.

.

Quem foi ao ginásio poliesportivo percebeu  que várias crianças tem talento para o futsal. Parabéns aos professores Damião e Ivanaldo pela dedicação ao esporte e incentivo as crianças que sonham em seguir carreira no futebol.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário