domingo, agosto 15

ARTIGO - PEGA NA MENTIRA, PEGA NA MENTIRA

 

Zico tá no Vasco, com Pelé, acabou-se a inflação, já gravei um disco voador, sou mais moço que um menino, pega na mentira, pega na mentira, uma composição do Tremendão Erasmo Carlos, lançada na década de 80, que virou um hino quando se tratava de zoar alguém que estava contando uma história sem pé nem cabeça.
A deputada federal Natália Bonavides (PT/RN), afirmou nas redes sociais, quinta feira (12), que o Presidente Bolsonaro vai acabar com programa Bolsa Família. Pega na mentira, pega na mentira.
O Governo Federal, entregou ao Congresso Nacional projetos que mudam o programa, e não o elimina, que depois das análises, a ideia do Governo é ampliar os valores pagos em 50%.
Em recentes publicações, a deputada federal Natália Bonavides classificou as medidas como retrocesso e reafirmou que o programa social será extinto.
Vamos nos acautelar, o fim de uma mentira é apenas o começo de outra, reconhecemos que o Programa Bolsa Família é nitidamente de cunho social, que preservamos e que se justifica por si mesmo.
Reconhecemos que o papel das oposições deve ser um um instrumento social a serviço da verdade, isso naturalmente, é até necessário, o que se ajusta sem conflitos, desde que parta de dados concretos.
Temos o sagrado dever de garantir a população o conhecimento pleno, correto de tudo aquilo que se passa nos âmbitos das administrações: municipal, estadual e federal.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário