Nascido no clima caliente de uma geração fagueira de jovens, que faz da sua natural condição de natividade um instrumento propulsor de lutas e conquistas. Magnus vem se espelhando nas homéricas jornadas enfrentadas na vida partidária do seu saudoso pai José Domingos.
O atual vice prefeito assume com coragem, e determinação o bastão de muitos que fizeram em passado mais recente os batentes basilares do seu desenvolvimento.
O filho de dona Carminha, simboliza muitas coisas boas da gente praieira.
Conhece palmo a palmo a importância do sofrimento tenaz de cada pescador para sobreviver com dignidade e trabalho, dando o amparo que a familia merece.
Baseado no convívio cotidiano com homens, mulheres, meninos, adultos, crianças e idosos, sabendo de có e salteado, quais são suas reais necessidades para poder com o seu trabalho gestor transformar para melhor um município.
É preciso tirar o poder de fazer das mãos de quem, ainda não apreendeu a realizar o melhor por falta de conhecimento da sua história.
Confio plenamente no sentimento dos portomanguenses - que corajosamente se alia ao projeto de reconstruir Porto do Mangue.
Como escrevinhador, formador de opinião, disponho de coração nossa simples ajuda.
Oferecendo ao amigo Magnus e seus parceiros de luta, espaço para divulgação das suas propostas e alternativas de campanha.
Faço isto desprovido de maiores interesses, preservando sempre o elo de amizade com a boa gente desta terra.
Sem com isto me atritar com outros amigos, que se encontram na trincheira do adversário.
Porém, como tenho sempre assumo posição definida com o que defendo.
Lanço mão do único meio que tenho para cooperar com os que querem mudança, direcionando uma simplificada ação com esta oferta de espaço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário