quarta-feira, setembro 23

QUEM NÃO DEVE NADA TEM A TEMER

 

Esclarecemos aos interessados que um individuo sem caráter, usando perfil falso a serviço de uma candidatura que nada representa de beneficio coletivo em nossa cidade, sendo simbolicamente uma fantoche de um elemento cheio de imperfeições morais - que não cabe ao nosso leitor a citação dos seus maus exemplos.
Diante do exposto o meliante escondido, se passando por uma pessoa sem RG identificado, vem sistematicamente em rede social, promovendo uma campanha de achincalhe, injúria e difamação em meu nome e do meu filho.
Quero dizer a este desqualificado e outros de semelhante estirpe, que a atitude  facínora que  está praticando, não ficará na impunidade.
Vamos arguir judicialmente a quebra do seu IP, para desmascará-lo publicamente e agir dentro dos trâmites legais da justiça a exigência de provas que este sujeito sem moral, vem insinuando contra nossas reputações.
Não se avexe não! 
Quem tem coragem e responsabilidade, não se intimida com safadezas desta natureza, nem se esconde diante dos desafios e acontecimentos que a vida nos proporciona. 
Vamos nos deparar cara a cara em um tribunal.
Sua máscara vai cair e com certeza sua indignidade será de conhecimento de todos, pagando com os rigores da lei o que o caso em tela  requerer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário