domingo, setembro 27

ARTIGO - O MENTOR INTELECTUAL DA FRACASSADA ALIANÇA

 


Com mais uma derrota imposta pela Casa Legislativa de Carnaubais, em desfavor do Ex Prefeito Manoel Benevides de Oliveira Junior, o
senhor Dinarte Diniz, perde a arrogância e a vaidade insensata e, coleciona mais um troféu de " Persona non Grata".
Evidência-se a derrocada das oposições, amparado nos ideais democráticos, o Prefeito Doutor Thiago Meira, seguirá as suas visitas domiciliares, para manter a rotina dos laços de amizades.
O Alcaide, entende que somente em torno das famílias é que será possível manter a união da Pátria Varzeana, reconhecermos a preocupação dos nossos munícipes, em sua maioria jovens, que detém o poder de pensar e conhecer a realidade inestimável vividas nas análises mais concretas da representação municipal.
O mentor intelectual da fracassada aliança Marineide Diniz/Júnior Benevides, já está articulando uma manobra com o intuito de formar uma nova parceria, suplantando os sonhos ilusórios da natimorta utopia.
Diante de tais fatos, termos de agir politicamente, e só agiremos votando em nossos candidatos.
O silêncio e o sossego dos moradores da terra de Santa Luzia, foram quebrados pelas ações desesperadoras dos maus políticos, para escaparem da revolta e do desespero, em face do descrédito que são portadores. Como disse o Príncipe Fabrizio de Salina " É preciso que tudo mude, para que tudo se mantenha".
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário