domingo, julho 5

PENSAMENTO DO DOMINGO.

- Rogatória de Um Pecador -
Aluizio Lacerda: DA SÉRIE PROSAS E POEMAS DE JOSÉ WILSON BARBOSA ...
Senhor que iluminas as trevas,
Que andas na sombra das águas
Que enxugas a dor das lágrimas,
Ouças por favor minhas preces.
Tens o poder sobre o abismo,
Tu és soberano sobre o perigo,
Conheces os meus sentimentos
Que iluminas o brilho do sol.
Tendes dó do meu sofrimento
Tu que desses luz ao perdão
Cubras - me com o teu lençol
Que circula em todo o universo.
E livrai-me senhor da perdição.
Tu dominas o clima e o vento
conheces o segredo do deserto
Na esperança por ti de ser acolhido
Dai-vos a mim o teu livramento.
Angustiado te peço consolação Fico aguardando o dia de Juizo Na alegria da tua ressurreição


Autor - José Wilson Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário