Uma queda de braço ou um esticamento de corda, está sendo efetivado na cidade do Assu pelo dirigente municipal do PT Vouclene Bezerra, acitando em rede social postagem provocativa contra os interesses políticos do grupo Soares liderado pelo deputado George Soares.
Tudo poderia ser compreensível se estes ataques e trocas de farpas do dirigente petista assuense com o parlamentar governista, estivessem de lados opostos do comando da governadora.
O que o eleitorado assuense, principalmente os aliados do deputado George, que tem seu irmão Dr. Gustavo no exercício final do seu mandato, não entende e cobra da governadora um posicionamento de reciprocidade.
Todos sentem este destoamento em relação aos insultos proferidos pelo dirigente petista local, que a todo vapor colocou a sigla do PT contra a candidatura do grupo do defensor a nível estadual do projeto da governadora.
Ainda mais que o clã "Soares" foi unanimente solidário com o processo de campanha que culminou com a vitória do PT em 2018.
Não adianta George Soares fazer um concentrado esforço na defesa dos projetos governista, estando sendo destratado, xingado e injuriado pela sigla que em vez de fazer a o reforço do apoio do seu líder na assembleia legislativa, prefere embarcar na base politica do seu adversário, apoiando Ivan Júnior.
Isso aí é o que podemos chamar de fogo amigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário