quinta-feira, janeiro 16

OU DE CASA OU DE FORA

Resultado de imagem para CLARINHA E MAGNUS DOMINGOS"
A cidade de Porto do Mangue parece está inclinada a fazer uma escolha bastante paradoxal nesta eleição de 2020. 
Surge no tabuleiro da disputa uma chapa efetivamente consolidada com dos filhos legitimos de Porto do Mangue, disputando a preferência do voto popular para comandar a prefeitura.
Clarinha Câmara, ex-primeira dama, esposa do ex-prefeito Titico, conhecedora dos costumes e tradições da sua gente e Magnus Domingos, atual vice prefeito, filho do ex-prefeito Zé Domingos e dona Carminha, sendo indicado seu parceiro para, defender  os manguezais, dunas, e outros valores naturais litorâneos. 
Ambos identificados com o perfil do povo praeiro, que faz da pesca seu meio de sustentabilidade de sobrevivência. 
A outra opção alternativa, pode oferecer continuidade de gestão a Sael Melo: um forasteiro que veio do oeste potiguar, cidade de Itaú, fixou-se na em Porto do Mangue  e conseguiu vencer a eleição anterior. 
Como parceira de chapa, pelas informações que temos, Dra. Rosa Araújo, uma natalense, médica, que já residiu na cidade, prestou serviços profissionais a sua população, fez sua militância politica e depois distanciou-se, vindo trabalhar em Alto do Rodrigues, onde implantou uma clinica. Dra Rosa casou-se com o Pendenciense Aécio Medeiros Júnior, cidade que fixou moradia. 
Dra. Rosa volta a tender pela prefeitura na gestão Sael Melo e pelo andar da carruagem, está levando vantagem diante de outos aliados do prefeito, para fechar a chapa como vice prefeita.
A verdade é quem tiver mais enraizamento de amizade e confiança da população, será o vencedor da contenda.
Moral da história: o eleitor portomanguense, vai escolher nas urnas uma opção prata de casa, votando em Clarinha e Magnus ou vai escolher estas duas medalhas: Sael e Rosa, vindo de fora com objetivos de governar o municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário