sexta-feira, janeiro 31

IPANGUAÇU - PREFEITO FUJÃO É VAIADO MAIS UMA VEZ DURANTE EVENTO ESPORTIVO

 Resultado de imagem para imagem de valderedo bertoldo"
O gestor municipal  Valderedo Bertoldo da cidade de Ipanguaçu com seu sorriso mecânico, está sendo chamado e prefeito fujão devido a falta de compromisso que ven promovendo aos seus munícipes, se escondendo dos eventos sociais e esportivos, realizados na municipalidade.
Durante a rodada de abertura do campeonato de blocos, estando o ginásio de esportes da cidade repleta de torcedores, quando o locutor anunciou que o prefeito, não esataria presente, sendo representado na ocasião por um auxiliar do seu governo ( secretário). 
O que se ouviu de imediato, foi o eco de uma sonora vaia em protesto, ficando todos perplexos com a intensidade dos gritos populares lhe taxando de fujão.
O que se badala na cidade é que o gestor, mesmo estando em Ipanguaçu, preferiu se esconder da festa de abertura do campeonato, achando que se sairia melhor.
Isto foi o suficiente pra agitar os ânimos dos torcedores descontentes com sua gestão, aplicando-lhe mais uma vaia em público, repetindo a dose da vaia recebida no final do ano de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário