segunda-feira, janeiro 27

Luizinho Cavalcante tenta denegrir a imagem de vereador do PT, mesmo participando do governo


Josenildo é o único vereador eleito pelo PT de Carnaubais, façanha que Luizinho tentou em 1988 e não conseguiu. 
O vereador Josenildo Fonseca foi mais uma vez alvo do blogueiro Luizinho Cavalcante, que tenta – a troco de que eu não sei – atingir o parlamentar, se metendo em um assunto interno do partido que um dia ele foi expulso em 1990 por votar em Lavoisier Maia, candidato da oligarquia do estado.  
Ele sabe desde muito tempo que o PT tem suas divergências e tudo dentro do partido é discutido e sempre há debates calorosos. Assim foi e continua, não sendo espantoso uma questão mal resolvida na executiva municipal ser tratada na instancia estadual ou na nacional, como é o caso dessa atual composição, segundo estatuto do partido, irregular. 
Cabe a alta cúpula decidir.  
O vereador passou a ser vitimado depois que foi acompanhado do pré-candidato a prefeito Junior Liberalino foi a Natal, pousando inclusive para foto ao lado do auxiliar da governadora Fátima Bezerra durante evento do senador Jean Paul, do PT. 
Como ex-petista, Luizinho já foi ferrenho crítico do PT e da própria governadora Fátima, que na eleição do senado em 2014 só não foi chamada de santa por ter o apoio do Democrata Dinarte Diniz. 
Em resumo, o blogueiro age sempre assim: sendo aliado, se tiver defeito ele tira, se for adversário e não tiver, ele bota.
Postado por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário