quarta-feira, janeiro 8

OS CÃES LADRAM ENQUANTO A CARAVANA PASSA

Resultado de imagem para luizinho cavalcante na governadoria"
Tomando por exemplo o que vimos acontecer em Carnaubais em relação aos cargos comissionados ou funções remuneradas do governo Fátima Bezerra (PT), observamos que deve existir uma legião de figuras decorativas em sua gestão, que ganham o dinheiro suado do contribuinte, sem dá um prego numa barra de sabão. 
Trocando em miúdos, deve ter um birô em alguma parte da governadoria, para o(s) aliado(s) privilegiados, marcarem seu ponto, num exercicio de trabalho do tipo faz de conta e receber seu salário no final do mês. 
Pelo que acontece com o responsável da área social do governo Fátima Bezerra, (Codes/Sethas), um politico ficha suja do municipio de Carnaubais, que se diz cuidar dos restaurantes populares, programa do leite potiguar e outros de cunho social coletivo.  
O exemplo é feio ou dá ibope negativo, para a governadora. 
Tudo indica que o dito cujo, nada tem a fazer na função que exerce. 
O cara preenche seu tempo, fazendo proselitismo politico, vendendo uma imagem de intelectual como historiador, escritor, gastando o tempo escrevendo em um blog de sua editoria. 
O cara pálida que aposentou a colher de pedreiro para enriquecer como militante politico, publica uma série de besteirol todo santo dia, puxando a brasa pra sua sardinha. 
Usa a estratégia do coveiro, que fica escavacando defunto, mostrando algumas obras que o tempo levou na enxurrada do esquecimento popular, dado o tempo que governou Carnaubais. 
Tá na hora da governadora se ligar e cobrar trabalho deste tipo de auxiliar.
O dinheiro do povo deve ter uma destinação mais respeitosa. 
Fica aqui o nosso alerta. 
O cara deve decidir realmente qual o seu papel na soiciedade: ativista politico, liderança, historiador, escritor ou blogueiro. 
Querer assobiar e chupar cana, não é possivel acontecer, nem no samba cantado pelo  compositor Benito de Paula. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário