
A roda gigante da politica local começa a girar em torno de definições das candidaturas majoritárias para 2020.
Os blocos politicos com estruturação partidária e apoios mais consistentes, ainda não fecharam suas chapas.
O prefeito Dr. Thigo, apesar de ter vários nomes cogitados e ter contados avançados, dentro do sistema opositor, tendo como eixo de liderança Júnior, Benevides, Junior Liberalino e Dinarte Diniz, que também não definiu quem será seu cabeça de chapa e o vice é uma icógnata bem maior.
Estando a terceira força do municipio, anunciando a candidatura do vereador Nicolau, sem ventilação do nome do seu vice, de uma vez que o aliado André Fernandes, que colocou seu nome a disposição, parece não ter empolgado ao guru do grupo Luizinho: tendo minimizado a importância do seu gesto.
Diante desta realidade o empresário do ramo de sapataria Kenedy Macedo, que representa a ala politica dos partidos menores, chamados na cena eleitoral de nanicos - dá um passo a frente. Conforme publicou Toni Martins, Kenedy se alinha numa parceria que deverá ser consolidada com Assis Lira, um jovem que tem participação nos movimentos da juventude e adeptos dos esportes alternativos ou radicais no municipio.
Outro pretendente ao cargo de prefeito é Luciano Moura, que tenta viabilizar um projeto independente ou forçar uma composição com Nicolau, candidatura que tem tido da parte dele uma maior aproximação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário