domingo, janeiro 19

INAGURAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA PASTOR ANTÔNIO HIGINO NA ARENOSA FOI UM EVENTO DE GRANDE INTERAÇÃO SOCIAL E PRESENÇA POPULAR NA COMUNIDADE


Créditos de Roberto Meira:
Dr. Thiago prefeito do municipio sentiu-se plenamente regozijado com a presença popular e a intereção soacil que vem repercutindo o evento inaugural da avenida Pastor Antônio Higino de Sousa Neto, totalmente pavimentada em sua gestão.
Confira outras imagens da festança realizada com animação musical dos grupos artisticos de Eliz e Jorge inicialmente com a finalização triunfal do João Neto Pegadão.






A festança teve a cobertura policial do destacamento local, comandada pelo Sargento Simplicio, garantindo a ordem e a tranquilidade de quem se divertia e participava da inauguração.
Eliz e Jorge mostraram seus talento dons  artisticos (mae e filho) com um variado repertório agradando em cheio ao público presente.
Grupo musical de João Neto Pegadão arrastou fãs de varias parte do municipio e adjacências.
Dr. Thiago depois que procedeu seu pronunciamento entregando a obra a população, desceu do palco e veio fazer um corpo a corpo, visitando cada residência, abraçando e apertando a mão dos seus moradores que textualmente lhe agradeciam pelo beneficio realizado.
Circulou livremente entre o povão e a juventude que estava abrilantando a festa, cumprimentando amigos e sendo saudado por todos com satisfação e alegria da galera.
Foi realmente uma noitada prazeirosa e espetacular, onde todos se divertiram com a sonoridade ao vivo de uma boa musicalidade, fazendo com que cada um, mandasse embora a fadiga e o estresse da rotina cotidiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário