sábado, janeiro 18

FRAGMENTAÇÕES DO QUE ESCUTAMOS DE UM POLITICO FRACASSADO

Resultado de imagem para IMAGEM DE DINARTE DINIZ"

Refletindo bem Dinarte Diniz surtou politicamente, depois de convencer todo um grupo eleger Dr.Thiago, de forma desesperada e indignado, quer por conta dos seus interesses contrariados desconstruir um projeto que a maioria acredita. 
Outro aspecto que estou refletindo, não me arrependo das coisas erradas que fiz: me arrependo das coisas certas que fiz pelas pessoas erradas e Dinarte como outros que tiraram proveito do meu trabalho, tenta levianamente desvalorizar o que faço. 
Lembre-se que esse tipo de gente que só valoriza a pessoa quando está precisando e depois descarta como se nada tivesse importância, que dor de barriga é danado pra se repetir e comigo gente desta estirpe, não terá mais vez.
O que não deu pra entender, foi seu pedido de voto veeemente para os filhos de Carnaubais. 
Ele tá querendo enganar quem? 
Quer se passar por Carnaubaense ou tá se despedindo da politica do municipio? 
Porque daqui é que ele não é!
Lembre-se que você parou meu carro pra pedir que eu não lhe esquecesse: fale de mim em seu blog, fale de mal, mais fale.
Como sei que tudo que você diz é falso, vou lhe dá mesmo contra gosto esta midia. Porém, não fique em costume que - não me convém, falar de bem, nem de mal de você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário