quarta-feira, janeiro 15

ERNILTON COSTA DISPONIBILIZOU SEU NOME AO SISTEMA PARTIDÁRIO DE DR. THIAGO PARA DISPUTAR UMA VAGA NO LEGISLATIVO EM 2020

Resultado de imagem para IMAGEM DE ERNILTON COSTA"
Ernilton Costa um auxiliar de governo de profunda afinidade com a gestão municipal, amigo pessoal do prefeito Dr. Thiago, deseja recuperar em 2020 a vaga legislativa que já foi ocupada pela sua mãe Fátima Enfermeira.
Ernilton incluiu seu nome no rol da nominata, que vai defender a reeleição de Dr. Thiago.
Com o fim das coligações proporcionais, cada sistema partidário, precisa de bons quadros para formar o quoficiente de preenchimento das 9 lacunas que formam a composição legislativa.
Sem coligação, um partido terá direito a apresentar 14 nomes disputantes: cuja regra estabelece que estão aptos a composição natarual da câmara, acrescida de 50% deste número indicativo. 
Como a legislatura em Carnaubais tem 9 membros, o permitido será de apenas 14 candidatos por partido.
Na legislatura atual o sistema situacionista conta com os nomes para reeleição de mandatos: Jusasaly Medeiros licenciada que retornará a câmara, Iolanda Florentino, Expedito Fernandes, Do Carmo, que devolverá o cargo a titular e vai concorrer a uma vaga em definitivo. 
A 1ª suplente Tássia Sousa, lutará por sua vaga, assim como a advogada Joábia Moura.
Outros nomes fortes estão listados no esquema de defesa do nome de Dr. Thiago e buscando sua oportunidade como renovação da futura legislatura. 
Entre os estreantes surgiu com força total e incentivo do grupo empresarial da CN Comércio & Serviços, a candidatura de Jânio Menezes ou Jânio Lotações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário