segunda-feira, janeiro 20

Base governista se dividirá em Natal: PCdoB terá candidato contra o PT

Base governista se dividirá em Natal: PCdoB terá candidato contra o PT
Enquanto o PT da governadora Fátima Bezerra apresenta total indefinição sobre o nome que representará a legenda na disputa pela Prefeitura de Natal nas eleições deste ano, o partido do vice-governador Antenor Roberto, o PCdoB, já apresentou seu candidato. Será o auditor fiscal e ex-presidente do Sindifern, Fernando Freitas.
Entre os petistas, a preferência continua sendo pelo nome da deputada federal Natália Bonavides, melhor avaliada até agora nas pesquisas de opinião divulgadas pela imprensa. Porém, a parlamentar estaria decidida a continuar com o trabalho do seu mandato em Brasília. Sem ela, as opções do petismo ficam entre o senador Jean Paul Prates, o secretário do Governo Fátima e ex-deputado estadual Fernando Mineiro e o médico Alexandre Motta, que disputou as eleições de 2018 como candidato a senador.
Segundo disse o presidente do comitê municipal do PCdoB Christan Vasconcelos, a agência Saiba Mais, a pré-candidatura Fernando Freitas desempenhará um importante papel político, estimulando o debate na sociedade sobre a cidade.

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário