domingo, janeiro 19

A COMUNIDADE DE ARENOSA VIVENCIOU UMA GIGANTESCA NOITADA FESTIVA COM A INAUGURAÇÃO DA AVENIDA ANTÔNIO HIGINO COM UMA MULTIDÃO PRESTIGIANDO O EVENTO DA REALIZAÇÃO DA GESTÃO DR. THIAGO





































As imagens provam a gigantesca e monumental noite festiva com uma multidão, prestigiando o ato inaugural da avenida professor Antônio Higino de Sousa Neto. 
A gestão Dr. Thiago contemplou a comunidade de Arenosa com esta importante realização. 
No palanque oficial apenas três pronunciamentos: O secretário da Semthas ex-vereador Wanderley Mendes, autor da proposição legislativa aprovada e que veio a ser executado agora na gestão do governo "Rumo Novo Para O Bem Do Povo". 
A segunda oradora, foi a professora Alzimar Higino, filha do homenageado, agradecendo a iniciativa do vereador Wanderley e a execução da obra ao prefeito do municipio.
Dr. Thiago encerrou o ciclo de pronunciamentos, enaltecendo os recursos gerados na área teritorial desta comunidade, trazendo importantes repasses dos royalties para a muncipalidade. 
Ainda ressaltou o beneficio de ampliação e reforma implantada em sua gestão na unidade de ensino local e falou de outras providências que tomará em favor da coletividade. 
Os discursos foram rápidos, o  povão estava alegre e sambando ao som de Eliz e Jorge, que deram um show musical de excelente qualidade no primeiro momento.  
Finalmente com grande expectativa, todos dançaram e vibraram com a segunda apresentação feita por João Neto Pegadão: entrando a festança madrugada a dentro.
Marcaram presença várias lideranças aliadas (vereadores e pré candidatos), que juntamente  com  outros auxiliares da gestão (secretários) e o povo, engradecendo o evento da inauguração da obra.
Nossa redação esteve presente e agradecemos os créditos desta matéria ao nosso colaborador Adilio Lacerda.
Ficamos ainda no aguardo dos créditos fotográficos de Roberto Meira e Alexson Paulino, para maiores ilustrações, deste grande momento, que viveu os moradores de Arenosa na noite deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário