quinta-feira, junho 27

Dr. THIAGO TEVE APROVAÇÃO DO PEDIDO DE SUPLEMENTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA DURANTE SESSÃO EXTAORDINÁRIA REALIZADA NESTA QUINTA FEIRA

Resultado de imagem para DR. THIAGO CARNAUBAIS E VEREADORES DA BASE ALIADA
O prefeito Dr. Thiago venceu a batalha travada contra a oposição radical que pretendia derrotar o projeto do executivo municipal, solicitando a suplementação orçamentária de 25% que queria dar apenas 5% por cento. 
A princípio o vereador Josenildo e Danilo acompanharam os colegas vereadores apresentando uma cifra de 8% por cento, índice rejeitado pelos vereadores Nicolau Cavalcante e Eliene Soares. 
Esta proposta inicial, não foi aceita e depois os dois edis se vendo fragilizado por tomarem conhecimento que os vereadores Josenildo e Danilo estavam insatisfeitos e poderiam votar a favor do executivo, recuaram e apresentaram o mesmo índice pensado pelos os companheiros. 
A manobra deu errado, os dois vereadores se sentindo rejeitado na proposição originária, resolveram dá um voto de confiança ao executivo, votando solidariamente a bancada governista pela aprovação do projeto enviado por Dr. Thiago. Deram votos favoráveis a suplementação dos 25% solicitados pelo o executivo, os seguintes vereadores: Expedito Fernandes (líder da bancada) Iolanda Florentino, Charniane Leocádio Bezerra, Do Carmo, Josenildo Fonseca e Danilo Bezerra.
Pelo placar de 6 X 2, a proposta da oposição radical sofreu derrota, recebendo aval apenas de Nicolau e Eliene.
Um dos pontos da discussão plenária foi a manobra manifestada pela assessoria da Câmara que incluiu no bojo do projeto de 8% participação de todos os 9 componentes da legislatura. 
Isto foi o suficiente para o protesto geral da composição parlamentar, pedindo a retirada do seus nomes. 
A presidente do legislativo Norma Siqueira, que só votaria em caso de empate, ficou isenta desta decisão tomada pela maioria da casa.
A carruagem da oposição radical começa a despencar dos seus propósitos revanchistas, ficando sem a parceria que imaginava contar para prejudicar a governabilidade de Dr. Thiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário