terça-feira, junho 25

CONVIVENDO COM ELES CONHECEMOS O OPORTUNISMO DE CADA UM

Resultado de imagem para LUIZINHO CAVALCANTE
 
Antes de ser aliado de Dr. Thiago fui defensor intransigente destas figuras políticas que tentam passar uma imagem de perfeição exemplar na política de Carnaubais. 
Existe uma recomendação popular que não falha nos seus efeitos e resultados. 
Quer saber se o indivíduo presta, tem caráter ou conduta ilibada conviva com eles. 
Pois, bem, conheço bem cada gesto e ação destas personalidades por ter vivido bem próximo de cada um, vendo e assistindo cotidianamente seus atos politicos, a forma de obtenção de poder e a maneira oportunista que cada um carrega para envolver as pessoas a confiarem em seus projetos partidários. 
A diferença é mínima de um para o outro, não existe troca de volta  que recompense: todos tem duas caras e nenhuma é confiável. 
Mudam apenas de defeito. 
Arrogância, fraqueza, oportunismo e ambição fazem o perfil deste quarteto. Quem for bobo que se iluda com eles!
Todos são falsos igual a tábua de quixó. 
Cada um a seu modo e estilo usa uma dosagem de demagogia maior do que o outro para conquistar o poder.
Isto que afirmo não é por ouvir dizer: fui forte defensor de seus projetos, enquanto confiei e me iludi. Todavia com a graça do supremo criador da humanidade, peço que me dê coragem, disposição e consciência pra nunca mais defender este tipo de explorador do voto alheio. Luizinho, Júnior Benefraco, Nicolau e Dinarte do meu voto se esqueçam e errem o meu endereço na hora de vir a porta do povo com suas alternativas enganadoras.
Estão todos falando uma mesma linguagem, as trocas de insultos do passado foi pra lata do lixo. O único objetivo é chegarem ao poder e ai quem vacilar vai sofrer às consequências. 
Resta-me apenas avisar aos que não desejam cair nesta arapuca dos ambiciosos e perseguidores.
Estou permanecendo na esperança de que Dr. Thiago, aproveite o restante do seu mandato para estabelecer o diferencial com trabalho e desenvolvimento coletivo. 
Caso contrário, Carnaubais vai entrar em rota de retrocesso com  o projeto de crescimento familiar destes postulantes, que estão unidos pra pegar a botija dos recursos da prefeitura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário