domingo, junho 23

DAMIÃO TEM SEU NOME COGITADO PRA DISPUTAR UMA VAGA NO LEGISLATIVO MUNICIPAL

Depois de prestar um serviço voluntário as categorias, mirins,  de base e outras faixas atléticas mais avançadas, treinando fisicamente e orientando centenas de altletas em formação no municipio de Carnaubais, Damião do Pacheco, tem dado uma enorme contribuição na preparação de muitas crianças e jovens que fazem do esporte amador um exercicio de ocupação para se livrar da ociosidade e assim poderem desenvolver seu potencial como jogadores de futebol nas categorias de Futsal e futebol de Campo.
Resultado de imagem para imagem do treinador damião em carnaubais
Seu trabolho em beneficio coletivo, chamou atenção da gestão municipal, tornando-o coordenador de esporte auxiliando - Jarbas Filadelfo e sua equipe de apoio na execução das tarefas oficiais da secretaria de Esportes de Carnaubais.
Resultado de imagem para imagem do treinador damião em carnaubais
Damião com seu abnegado trabalho em favor do esporte local, tem seu nome cogitado por desportistas que reconhecem o seu valor de agregação social, recebendo o incentivo de muitos atletas e pais dos pupilos menores, que são por ele treinado - para dá um passo a frente, disputando uma vaga no legislativo municipal no próximo pleito defendendo a bandeira do esporte. 
O nome do treinador  foi mencionado ao gestor Dr. Thiago para inclusão da futura nominata do seu sistema partidário. 
Damião é uma opção com origem popular, sem herança politica de ninguém, sendo visto apenas pelo devotado trabalho realizado em prol do nosso esporte.  
Sua experiência o credencia no municipio e nos demais centros futebolisticos da região, pelo intercâmbio social, marcando presença com nossas equipes disputando torneios oficiais e jogos amistosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário