domingo, junho 23

APROVEITANDO BEM O TEMPO DE FÉRIAS

Como toda candidatura fantasiosa ostenta um período de ôba-ôba favorável, aparecendo sempre como favorito com Nicolau Cavalcante não podia ser diferente. 
Da forma que seu irmão, massifica antecipadamente sua vitória, colocando sua participação no pleito eleitoral de 2020, como uma opção invencível - faz com que nosso eleitor se recorde do episódio da sua derrota em 2004 para Dr. Zenildo. 
Este  chegou ao ponto de contratar um grande trio elétrico do Recife, trazendo para pernoitar em Carnaubais na véspera da eleição, se achando vitorioso antecipadamente. 
Ocorre que no dia seguinte o povo, foi as urnas lhe tapou a boca com uma grandiosa e fenomenal derrota. 
Isto é um fato bem semelhante ao que apregoa no momento a respeito da candidatura do seu pseudo favorito. 
A seda rasgada em direção ao irmão tem outra finalidade. 
É uma espécie de queimação a priori, a cada dia aumenta o indice de rejeição do seu preferido, no frigir dos ovos, vai puxar o tapete do irmão pra apresentar quem ele realmente quer disputando a eleição. 
Nos bastidores ouço, muitos comentários populares de eleitores, dizendo que o vereador está aproveitando bem este periodo de férias. 
Muitos dizem vai pegar o mesmo apelido que o seu filho pegou, prefeito apenas durante o tempo de campanha. 
Quando o    povo for as urnas pra decidir, quem a maioria quer pra governar Carnaubais, a história será contada diferente. 
A pecha de prefeito de férias, pode ter mais um membro no folclore político da região e neste quesito - Nicolau é fortíssimo concorrente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário