sábado, agosto 11

PENDÊNCIAS EM ESTÁGIO DE LITÍGIO


Resultado de imagem para fernandinho e ivan padilha

A cidade de Pendências fazendo jus ao sentido etmológico da sua pronúncia, que significa conflito de interesses, brigas, contendas e lutas internas, no campo político ainda se encontra em rebuliço dado o afastamento do poder do prefeito Fernandinho e a emergente investidura do cargo de prefeito assumido nesta última segunda feira por Flaudivan Martins. 
Tendo na eleição passada o MDB conquistado a prefeitura que há anos tinha o controle da máquina gestora por Ivan Padilha, corre nos bastidores o sentimento de parte da população que credita ao ex-prefeito aliado de Fernandinho a conspiração para que  perdesse o atual mandato.
O blog tomou conhecimento que tal boataria ainda não cessou e por conta deste episódio o governadorável Carlos Eduardo que vem a região salineira, iniciando por Macau uma série de contatos com lideranças, terá outro ponto de encontro em Alto do Rodrigues a partir das 15:00 horas deste sábado.
Carlos Eduardo e vai ficar esperando a calmaria no quartel de Abrantes para visitar os liderados do seu sistema em Pendências em outra ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário