sábado, agosto 11

O JOGO DA ESPERTEZA

Como a politicagem é uma competição que exige muita malandragem e esperteza dos seus atores,  a ida de Júnior Benefraco para o palanque de Robinson Faria, deixou outro militante do município a reboque da sua decisão. 
O natural seria que o ex-vereador Keide Soares que é o presidente do diretório municipal do PSD fosse o protagonista da trupe que vai querer o desastre do continuísmo administrativo de Robinson Faria acabando de liquidar a economia do estado potiguar. 
Como Keide vacilou, deu um cochilo, Benefraco orientado pelo bloco que defende o nome de Ivan Júnior, foi mais rápido cooptou o apoio do ex-prefeito do MDB, que sabendo da dificuldade de liderar o voto para o filho do deputado Zé Adécio Gustavo Costa, vai abrindo uma lacuna para que o ex-prefeito de Assu  venha ser a estrela principal no palanque de Robinson Faria em Carnaubais.
Quem não quer mudar de ninho, não fica ouvindo cantar de sereia. 
Temos a informação que Ivan Junior peitou o Benefraco pra ter seu apoio e Fábio Faria deu uma cantada maior pra ele largar Walter Alves. 
Desta vez a buraqueira que Júnior Benevides deseja ver tapada: vai ficar um tapete para a carruagem da sua esperteza imprimir maior velocidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário