quarta-feira, julho 18

UMA CONSTATAÇÃO NUA E CRUA

Resultado de imagem para o'outro lado da moeda
Carnaubais  tem  um ex-prefeito que  vive fazendo apologia de uma época em que ele e seus familiares comiam o filé mignon das receitas do município e de forma direcionada fazia algumas licitações para alguns fornecedores comerciais  (locais), provarem da ossada que sobrava do esquartejamento do corpo administrativo gerenciado para seu próprio umbigo.  
Para variar usava o mecanismo contábil de ceder meras oportunidades em favor de uma parcela mínima de comerciantes aliados políticos que se submetiam a serem coadjuvantes deste enganador modelo de gestão. 
Dos nomes citados com seu favorecimento no setor de bens de consumo de 1ª necessidades,  fornecendo produtos alimentares para hospitais e escolas, alguns deles se encontram prejudicados, incursos em crime de favorecimento por prática irregular. 
No rol de construtores distribuiu oportunidades com irmãos, primos e um terceiro que deixou o esquema de ser beneficiado por não suportar  a pressão do gestor em querer antecipadamente receber sua comissão antes da obra ser iniciada. No ramo de combustível o fornecedor citado levou um calote na ordem de 400.000,00 mil reais cujo processo ainda rola na justiça e por aí vai o mar de maravilhas implantado no governo de fantasias do gestor que perdeu o mandato por captação ilícita de votos em 2012: sendo em seguida afastado do poder no 1º ano de governo pela justiça eleitoral.
O cara sempre usou, ainda hoje age da mesma maneira: quando dá um pão a um doido tira o miolo para o afortunado com sua ajuda comer apenas a casca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário