terça-feira, julho 17

JOSÉ AGRIPINO, ROGÉRIO MARINHO MANTÉM EMENDA PARA CARNAUBAIS - ZENAIDE MAIA RETIRA DE PAUTA SUA DOAÇÃO



Quem não ajuda devia não atrapalhar. Dr. Thiago no início do ano recebeu o comunicado de três emendas parlamentares. 
Duas delas enviadas pelo senador Jose Agripino e deputada federal Zenaide Maia para estruturação de unidades de saúde do município. 
Outra emenda veio do deputado Rogério Marinho.
Todavia, o prefeito ontem foi surpreendido com a retirada dos valores da emenda da parlamentar humanista  que havia colocado também 200.000,00 mil para este setor. 
O prefeito agradece aos senador Zé Agripino e deputado federal pela responsabilidade mantida com o município que governa. 
Porém, repudia veemente o gesto de descortesia feita pela deputada  Zenaide Maia que pretende ser senadora pelo PHS na chapa de Fátima Bezerra.  
A  candidata do PHS preferiu dá ouvidos e atendeu pedido do ex-prefeito Luizinho para não beneficiar o povo de Carnaubais na gestão do seu adversário politico. 
O Dr. Thiago vai ter que readequar todo o projeto elaborado, diminuíndo a capacidade de investimento por conta da atitude deselegante da deputada Zenaide Maia que antes de chegar ao senado dá mostras de parcialidade no trato da causa pública. 
Como perguntar não ofende: político que usa de um expediente deste, prejudicando uma coletividade: merece o voto do nosso eleitor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário